sábado, 17 de agosto de 2013

5 looks para o dia

1


 2

 3

 4

 5


8 comentários:

  1. Se eu pudesse colocar em ordem de preferência ficaria: 4,1,5,2,3. Os looks são lindos e estou apaixonada por esse vestido :o
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain eu também, mais eu não estou conseguindo achar aqui na minha cidade :c

      Excluir
  2. seguindo :) cara eu acho q te conheço! adorei o blog... Olha que engraçado nós moramos na mesma cidade e gostamos das mesmas coisas, tirar foto, livros e também quero me formar em engenharia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, então demorou agente fazer um vlog juntas, e tals rs'

      Excluir
    2. Não sou boa pra fazer vlog, prefiro blog, quer ajuda com o blog? eu gostaria de ajudar :)

      Excluir
    3. eu sou boa com desing de blogs se estiver interessada me add no facebook >>> https://www.facebook.com/karla.karina.5074?ref=tn_tnmn

      Excluir
    4. Não tenho face s:
      só e-mail mesmo ;/ pode ser ?

      Excluir