segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Olho Nada, Boca Tudo!



Olho Nada, Boca Tudo!

Depois do clássico olho preto esfumado e boca clarinha, temos a opção de usar o olho nada e boca tudo. O olho é nada em partes, pois eu gosto de marcar o côncavo com uma sombra marrom (opaca), na pálpebra uso um tom de sombra bege também opaca. Para finalizar os olhos uso o curvex e muita máscara de cílios. Dica: para um evento a noite um delinedor gatinho complementa o look. Nesse tipo de makeup temos que tomar um certo cuidado ao escolher a cor do batom, pois o batom vermelho, vinho e laranja na minha opinião não combina com qualquer pessoa, nem com roupas, eu gosto de usar cores vibrantes nos lábios quando as roupas não são tão chamativas. Cuidado para não sair parecendo um arco íris.

3 comentários:

  1. Eu prefiro fazer o oposto, olho tudo, boca nada kkk

    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou morena olhos escuro, e gosto assim uma branquinha com olhos claros passar uma maquiagem mais escura, vai valorizar muitooo os olhos dela *--*

    Seguii

    ResponderExcluir
  3. Também curto mais o olho tudo e boca nada, se for ter uma cor na boca prefiro o vermelho *--* acho que combina mais comigo!
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir