domingo, 15 de setembro de 2013

Esmaltes que recomendo

Então meninas, esse fim semana viajei com meu namorado para SP para ver minha sogra, e fomos para o shopping e vi vários esmaltes, eu fiquei louca. Mais não tinha levado minha carteira, mais ai minha sogra comprou alguns esmaltes e me deu de presente .
E nesta semana eu também fiz algumas comprinhas de esmaltes . Tirei algumas fotos, e vou mostrar e falar onde comprei de quem ganhei e etc. Espero que gostem !!

Esmaltes :



1 : Derma nail. Cor red tropicale 2 . Custou R$ 7,59. Comprei no shopping, não sei informar em qual loja.

2 : Impala. Cor Mão boba. Custou R$ 3,20 . Comprei na Farma Conde aqui mesmo no bairro .



3 : Impala. Cor Polaina Fun . Custou R$ 3,39. Comprei também na Farma Conde.

4: Impala. Cor Sereia. Custou R$ 3,39. Comprei na Farma Conde.



5: Esmalte Scented not so Blueberry 370 . Custou R$ 17,90. Compre no shopping Serramar, aqui da minha cidade.

6 : Risqué. Cor paris. Custou R$ 2,70. Comprei no Extra.

7 : Colorama . Cor rosa Pink.. Custou R$ 3,20. Comprei no Extra

Minha Opinião :



1: Derma Nail é lindo, meio alaranjado, mais o único problema é que o pincel é muito pequeno e dificulta um pouco aplicar o produto, mais tirando isso ele é perfeito .

2 : O Impala. Cor Mão boba, é bonito, mais eu não gosto muito dos esmaltes sintéticos, é ruim depois pra tirar, mais é muito bonito.

 3:  O Impala. Cor Polaina Fun, é tão lindo que tenho 3 dele, super recomendo .

4: O Impala. Cor Sereia, tem um único defeito , ele é muito fraco então precisa passar varias e varias vezes, mais é lindo.

5 : O Esmalte Scented not so Blueberry 370, é perfeito , ele é sintético, mais tem uma grande vantagem, depois que ele seca deixa um perfume maravilhoso e a cor é linda

6: O Risqué. Cor paris, eu uso mais quando vou colocar adesivos nas unhas, porque ele não é um branco forte, é um pouco mais escuro que o Risqué Cor renta . 

7: O Colorama . Cor rosa Pink é bem bonito, esse é pra quem ama rosa, é uma cor bem legal e chamativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário