segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Livro do mês

A casa do bosque

Então gente, não tinha ouvido falar deste livro, e eu estava muito atrás de um livro de romance, ou sei lá, só queria ler, minha mãe até tinha prometido me dar o livro Depois dos quinze - Bruna Vieira, mais não teve tempo e ai desistir parar de ficar pedindo. Fui na minha sogra esse fim de semana e estava esse lá eu pequei dei uma olhadinha e ai minha sogra peguntou se eu queria trazer ele pra mim poder ler, e eu aceitei.
Já li o primeiro capitulo e estou adorando, e super recomendo pra todos.

Vejam só :

Autores: Vera Lúcia M. de Carvalho e Antônio Carlos (espírito)
Editora: Petit
Categoria: romance
Edição: primeira (maio 2011)
Proposta:
Transmitir aspectos doutrinários através de uma história que envolve as relações entre o mundo físico e o espiritual.
Linguagem:
Linguagem clara e simples que permite uma leitura muito agradável. Os diálogos são bem construídos e apropriados aos personagens. O Português está impecável e revela que o livro foi bem revisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário